domingo, 4 de outubro de 2009

Noites de lua cheia


Quando a lua se enche e ilumina a noite, sou invadida por um turbilhão de sentimentos, fico completamente nostálgica. Estas noites estão cheias de recordações, recordações tão antigas que a própria memória tem dificuldade em recordar. Estão cheias de falsas memórias que nos atrapalham pelo caminho, quanto as memórias verdadeiras, elas existem na versão boa e na versão má, mas são estas que nos fazem ficar agarrados ao passado. As vezes só desejava esquecer tudo isto, tudo o que me impede de avançar na totalidade.
Lembras-te daquelas noites de lua cheia em que fizemos aquele amor, completamente entregues um ao outro? Não o farás assim com mais ninguem!
Lembras-te daquelas noites de lua cheia onde fizemos juras de amor eterno? Eu sei que em algum momento tu falas-te verdade, e me amas-te.
Lembras-te daquelas noites de lua cheia em que nos sentavamos na mesa junto da piscina a falar de tudo e ao mesmo tempo de nada?Contemplavamo-nos um ao outro, recordavamos tempo vividos e tudo o que tinhamos pela frente.
Lembras-te daquelas noites de lua cheia em que querias pegar na minha mão e fugir para longe de tudo e todos, para um lugar onde só existissemos nós e o nosso amor? Provavelmente não te lembras de nada disto e sabes porquê? Tudo o que é bom a nossa mente esquece e apenas o mau fica guardado para sempre.
Umas noites recordo-te com tristeza e revolta, outras com desprezo e indiferença, mas outras, e confesso serem as mais dolorosas, recordo-te com saudade, amor e felicidade mas rapidamente desvanece quando toda a magua que me deixas-te aperta o coração.

Noites de lua cheia...

Sem comentários:

Enviar um comentário