sábado, 3 de outubro de 2009

As pessoas não mudam mesmo!

Fui parva em ter acreditado que pudesses ter-te tornardo numa pessoa melhor. Pensava que depois de todas as maldades que fizes-te pudesses parar com as mentiras, uma vez que até somos amigos e sinceramente, como namorado não prestas, mas como amigo não tinha razão de queixa. Achava-te transparente, mas pelos vistos voltei a enganar-me a teu respeito.Afinal, até na transparência que pensava ser a nossa amizade, me enganei.
Acho ridiculo, primeiro não conseguires falar dela comigo, por mais banal que seja o assunto, depois, essas mentiras compulsivas para eu não saber o que fazes com ela e quando estás com ela continuam, e o pior de tudo, continuas a fingir que estás com problemas e doente, ainda não percebi bem para quê. Para ter pena de ti? Para me continuares a agarrar como fizes-te ao longo destes 4 anos? Finalmente isso acabou! Não estou mais presa a ti, nem ao passado. Não há nada que nos ligue já, apenas tenho respeito e sou contigo sincera e honesta como tu nunca o foste para mim.
Não percebes-te que já não me interessam absolutamente nada os dois, e que podes fazer o que quiseres mesmo à minha frente porque não me aquece nem arrefece?
Apenas acho tão idiota continuares a mentir e a desculpares-te com a saúde e problemas familiares quando, no entanto, só não tens coragem de me dizer a verdade. Realmente nem como amigo prestas!
Um conselho: cresce e vê se te tornas um homem, alguem com coragem para assumir os seus actos independentemente das consequências, porque até ela se te conhece-se como eu ficaria desiludida e lá se ia o namorado perfeito. E tu não queres acabar sozinho, pois não?

Sempre ouvir dizer - quem está mal, que se mude - é isso mesmo... Amigos assim? Não obrigada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário