quarta-feira, 30 de setembro de 2009

No turning back

"They can say in those wonderful words
If you just don't understand,
I can show you the way but I know That you'll never be there,
all the time, all the shine, on your eyes, I will never forget
all I know there is no time, there is no light
There is no turning back..."

Mais cobarde é aquele que se arrepende da decisão e não luta para mudar o rumo do seu destino, do que aquele que erra e mesmo sem ter certezas do final, luta, luta sem se importar de bater no fundo. Porque pior do que tentar e não conseguir é não tentar e limitar-se a ter o que a vida lhe dá.
Quando estiveres no fundo, quando olhares em volta e perceberes que tudo aquilo que escolhes-te para ti já não faz sentido, que qualquer pessoa daria tudo por aquilo menos tu, vais desejar o mais importante de sempre, aquilo que o teu coração precisa, aquilo que o teu coração espera, e aí vais chorar para ter a mão de um anjo que te ajude a levantar, mas aí será tarde de mais.
Não adianta fugires dizendo que nunca te vais esquecer de tudo o que passamos, de tudo o que vivemos, porque das duas uma, ou estás a dizer isso simplesmente para aliviar a consciencia e não ficar a pensar mal de ti, são apenas palavras sem significado nenhum, ou então tens a perfeita noção que estás a cometer o maior erro da tua vida.
É mais fácil escolher o caminho que está práticamente construido do que o que está para construir!
Acredita que todo aquele sentimento está quase a desaparecer, neste momento encontra-se bastante desvanecido.


Sem comentários:

Enviar um comentário