quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais calma

Hoje estou mais calma, sinto-me bastante mais tranquila.Percebi uma coisa, afinal ele até tem razão, isto assim não podia continuar porque mais tarde ou mais cedo acabariamos por nos envolver, já que depois de tudo de mau que nos aconteceu esta chama continua acesa.E isso não era bom para mim, para ele e para ela. Se le não quer voltar a errar, eu respeito e aquilo também não era vida para mim. Estar sempre a ouvir "agora vou ter com ela", só me ia maguar cada vez mais.
Dói tanto vê-los a transbordar felicidade, mas tenho de aceitar o meu lugar, aceitar o que o destino me reservou. Não quero de todo ficar agarrada a ele, e ser manipulada conforme lhe apetece, e entrar nos jogos dele, é o melhor para os dois, uma vez que a ele custa-lhe estar junto de mim e não me ter, o que não se percebe porque foi ele que escolheu, e a mim custa-me assistir aquela relação maravilha.Este afastamento vai fazer bem aos dois, e talvez ele se arrependa da decisão, e quando aquele encanto todo inicial desaparecer, tenho a certeza que se vai lembrar de mim, da sua borboleta.
Quando ele me disse que o melhor seria afastarmo-nos eu reagi mal, mas não há nada como parar, pensar e então depois agir. Disse-lhe calmamente que o amava e estava disposta a recebe-lo de volta mas que tinha razão porque assim não era vida para ninguém.Pedi desculpa por ter entrado na vida dele à 4 anos, e desde aí ter transformado tudo, e se ele a escolheu é porque ela certamente será uma melhor namorada. Desejei as maiores felicidades e disse-lhe que tinha aqui uma amiga para sempre que precisa-se.
Deixei o meu anjo ir embora sem conseguir fazer nada. Escorregou-me por entre os dedos e não o consegui agarrar, sinto-me tão vazia!

Sem comentários:

Enviar um comentário