quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Só um segundo, nada mais.

O mundo gira o tempo não para, não espera, nem muito menos tem piedade daqueles que só anseiam por mais um segundo. Um segundo pequeno, um segundo apenas para poder vislumbrar uma só imagem, um só momento que define uma morte com cor de uma sem cor. Será que o tempo pode me dar só um pouco de tempo?só um instante para poder reservar cada traço teu na eternidade do meu olhar, se assim não o poder ser de me apenas um reflexo ou uma sombra para poder ir com um sorriso na cara como eu sempre gostei de ter.

FRASE:
«Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais»(Albert Einstein)

MUSICA:
Gui Borato -No turning back

1 comentário:

  1. Antes de mais, estou surpreendida por teres vindo escrever algo, uma vez que estives-te meses sem querer saber disto e agora é que te lembras-te.
    um segundo para quê? Temos de aceitar as coisas tal como elas são.

    ResponderEliminar