segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim

Descubri a pior coisa de sempre! O meu maior medo, a minha maior dúvida, a minha maior desconfiança, era real, era verdadeira e durante todo este tempo gozaram comigo, faziam de mim maluca por pensar tal coisa, chamaram-me de desconfiada, quando apenas eu tinha razão, quando apenas eu via a realidade.
O tal anjo da guarda engana-me à 2 meses com a ex namorada, mantinha uma vida dupla. Eu andava desconfiada mas sem provas não podia fazer nada, andou a enganar as duas, ambas penssavamos que eramos a namorada dele. A sua desculpa foi estar confuso e não conseguir escolher entre as duas então foi arrastando, arrastando, até ser apanhado por mim. O único problema foi se ter metido com alguem um pouco mais inteligente que ele. A outra é muito nova, têm um diferança de idade de 4 anos, mas faz toda a diferença. Ela credita em tudo o que ele diz, é completamente cega.
Doi tanto! Nunca tinha passado por tal coisa, que desespero. O pior de tudo é que não percebo o porquê disto tudo. Sempre me disse que era a mulher da sua vida, que sempre me tinha amado, e realmente deixou-a vezes sem conta por mim, fazia tudo por mim, lutava com unhas e dentes. Cada vez que o magoava perdoava-me logo a seguir, por isso nada disto bate certo.
A confusão é normal, ela da-lhe estabilidade, segurança, não duvida dele, faz-lhe tudo o que ele quer, é uma miuda que se deixa levar facilmente por meia duzia de palavras, eu não. Eu sou mais impulsiva, mas directa, tenho uma opinião própria sobre as coisas, não me deixo influenciar, sou teimosa, orgulhosa, alías somos iguais. Refilavamos muito mas acabava sempre de uma forma muito intensa. Ele sabe que se eu não gostar de alguma coisa chateio-me e é mais dificil convencer-me e a ela não. Tudo isto influência-o por ser uma pessoa que necessita muito de atenção, afecto. Eu faço-lhe frente, e ela não.
Quando descubri, chamei-lhe tantos nomes, tive nojo dele, e ela simplesmente disse que não conseguia vê-lo assim a chorar. Como devem estar a imaginar, quem é que ele escolheu? Mal viramos costas ele diz-lhe que a ama, que sempre amou e que não a quer perder. Eu fazia jogos e seduzia-o. É obvio que o enfrentei, e sabem o que ele me disse? Nada! Foi encapaz até hoje de me dizer o porquê disto tudo. Já lhe pedi para me dizer na cara que é a ela que ama, mas ele não consegue.
Sinceramente não sei se não consegue porque é a mim que ama, mas vai seguir pela estabilidade, comodismo, etc, ou se realmente a ama mesmo e só esteve comigo porque como sempre fui o "fruto proibido".
Eu só sei que o amo, e pela primeira vez sei que quem ama perdoa, porque depois de me ter enganado, depois de me deixar sem explicação e escolher a outra eu sinto que conseguia perdoa-lo. Que revolta!!
Ele tem medo que à minima coisa eu o mande embora, que o deixe, e com ela sabe que não irá acontecer, daí a ter agarrado a ela, mas acredito que se eu for realmente o amor da sua vida, ele vai se arrepender e lutar por mim como sempre lutou. Entretanto sigo a minha vida o melhor que posso, sem pensar nele, e nesta dor insuportavel.

Sem comentários:

Enviar um comentário