terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ajuda

Será que alguem me consegue explicar o que vai na cabeça do meu anjo?
Estou desesperada, não sei o que fazer! Disse-me que estava confuso, e que não estava com niguem, e eu mais uma vez acreditei, mas mais uma vez me mentiu. Já tinha estado com ela, eu disse-lhe tudo o que pensava dele e a desilusão que tem sido para mim, deixei de falar com ele, mas ele insistia em continuar a falar, até que as coisas foram-se tornando mais claras e fui aceitando a realidade, ao mesmo tempo fui capaz de falar com ele, amigos como antigamente.
Até hoje, a bocado diz-me que assim não consegue e temos de nos afastar porque sofre com a minha aproximação a outros rapazes, e eu disse-lhe que continuo a gostar dele e não quero mais ninguem e ao mesmo tempo só estou interessada na amizade dele, inventou umas quantas coisas, eu pedi para continuarmos amigos, aí ele ignora, mas quando mudei de atitude e disse que talvez ele tivesse razão, então ele começa-me a acusar de não lutar por ele e que sou muito radicalista..... ai que desespero, alguém que me ajude, não sei o que fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário