terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dor

Estou farta, completamente farta! O meu anjo mudou, já não é mesmo.Tornou-se numa pessoa fria, insensivel, desligada e diz que a culpa é minha por tudo o que lhe fiz no passado não se consegue entregar de novo. Tudo isto não passa de tretas, desculpas e mais desculpas, porque ,ás vezes, ele consegue ser o mesmo anjo por quem me apaixonei.
Todo o motivo serve de desculpa para não estar comigo, para não vir ter comigo, mas se imaginassem as desculpas, dá mesmo para rir, são coisas tão absurdas como "ah hoje não dá muito jeito porque tenho de montar a cama nova", isto depois de ter inventado outra domingo à noite e novamente ontem. Por mais verdadeiras que possam ser as suas desculpas, se estivesse minimamente interessado teria 30 minutos para lanchar, ou até mesmo para um só beijo.
Já falamos vezes sem conta, prometemos ser melhores um para o outro, que vamos fazer um esforço para nos adaptarmos, mas nada, no dia seguinte tudo volta ao mesmo. Sei que está a passar por uma fase dificil, e eu estou aqui, disposta a ajudar mas não para ser mal tratada.Quando tem algum problema pensa que é o fim do mundo e descarrega em mim como se eu fosse o próprio problema, deixa mesmo a nossa relação para trás. Pergunto-lhe porque me está a tratar com indeferença e ele diz "não estou nada", e se continuo a insistir diz "Isto não está a ser facil para mim. Tu não entendes nada, estás sempre a refilar comigo.", e quando tento dar apoio, um abraço para sentir que não está sozinho ele diz " Para com isso. Não estou com paciência para lamechiches". Nestas alturas só me apetece deixa-lo alí sozinho com os problemas dele para ver se percebe o quanto idiota está a ser.
Já me disseram que talvez a idiota esteja a ser eu por aturar estas atitudes, já tentei de tudo, mas ele volta sempre ao mesmo. Não sei o que fazer, estou literalmente a chegar aos limites! Tenho muita pena porque temos uma história tão linda, momentos tão mágicos, um luta imensa até sermos um do outro, tudo em vão, tudo para acbar nisto....

Sem comentários:

Enviar um comentário